Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Friday, June 02, 2006

Ensino Médio


No ensino médio eu fiz o curso técnico em enfermagem, na foto estou no ENA (Educandário Nordestino Adventista) em Pernambuco mas no segundo ano. Tive um ensino medio meio nômade, o primeiro ano estive no IASP (Instituto Adventista de São Paulo), o segundo no ENA mas conclui o Curso e o terceiro ano em Macapá, no Hospital Escola São Camilo e São Luis e Colégio Amapaense no ano de 1978.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home