Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Tuesday, May 30, 2006

Parque Nacional Los Alerces


Ai minha familia em Bariloche, os Boock foram uma dos fundadoras da cidade de Bariloche. Meu pai a esquerda e eu a direita ao lado do meu irmão Henrique, que estava sentindo frio. Neste lago aconteceu algo interessante, para me exibir com um salto acrobático eu fiz uma demonstração caprichada ante os olhares dos turistas, havia me esquecido de um detalhe, a agua vinha de uma geleira, e eu entrei em uma fria!!! Bati meu recorde de velicidade de natação para chegar ao cais antes de congelar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home