Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Tuesday, May 30, 2006

Santarém


Nessa foto estão alunos da escola adventista onde eu fiz a quarta série e ela e especial para mim pois esta no grupo a primeira paixão da minha vida, não sei o que aprendi naquele ano... mas ainda me lembro aqueles olhos brilhantes da garota que não cansava de me "secar", na verdade tambem era apaixonado por estrelas, tinha 10 anos e ja dava palestras sobre astronomia, conhecia o ceu como poucos e me correspondia com uma dezena de astronomos, mergulhava no rio, escalava morros, testava motores de foguetes a combustível líquido, encontrei fosseis de uma tribo primitiva e escapei de morrer algumas vezes.. mas o olhar da menina ficou gravado, era a menina mais linda da escola!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home