Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Tuesday, May 30, 2006

Minha incansável Mãe



Minha mãe sempre estava por perto, organizando a distribuição, me recordo de uma grande seca na região, trabalhavamos continuamente para atender filas interminaveis de pessoas em busca de alimentos. Minha querida mãe faleceu recentemente, dia 10 de Março deste ano. Ela fez diferença!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home