Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Monday, May 29, 2006

O Começo de um sonho



Meu pai, que era argentino tinha um sonho de trabalhar na amazonia brasileira, então estudou enfermagem e veio para o Brasil em 1958 e logo no ano seguinte estava trabalhando na Luzeiro I. Ele teve oportunidade de passar alguns meses na cidade de Manaus para aprender a lingua portuguesa e então foi morar com sua esposa na lancha construida pelo americano, pastor Leo Halliwel. O interessante e que ambos não sabiam nadar. Mas a determinação de conquistar o sonho foi maior do que as dificuldades e logo estava dominando os principios de navegação.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Ola Irmao Carlos Book,
Achei muito interessante os relatos das aventuras aqui na Amazônia. Sou médico do Projeto Luzeiro (Grupo remanescente q atende voluntariamente as populações ribeirinhas no Amazonas) e gostaria muito de ter acesso a cópia das fotos suas relacionadas com as lanchas luzeiro. Faremos uma exposição das fotos aqui em Manaus. Se puder fico grato. Um abraço q Deus continue abençoando seus caminhos
e-mail: ricardo_faria@bol.com.br

1:09 PM  
Blogger Unknown said...

hola Carlos, soy Tomy el Hçhijo de Arturo, muy linda tu Familia, sin querer encontre esta pagina, saludos para vos y tu familia.

espero te conectes conmigo.

1:07 PM  
Blogger Familia Boock said...

Tomy, preciso muito fazer contatos com voce e todos os meus parentes na Argentina, pena que vc não deixou "la dirección". Me ajude a localiza-los.

5:34 AM  
Blogger Familia Boock said...

Dr. Ricardo estou separando as fotos para te enviar, tenho que escanear ainda algumas, espero faze-lo este final de semana. Se não chegar em tempo para a exposição pelo menos vc tera como um documento.

Parabenizo pela iniciativa. O sonho não pode morrer!

5:38 AM  
Blogger Unknown said...

olá ,eu gostei muito de conhecer mais da história de sua familia,só acho q faltou comentários dos tempos q vcs faziam parte do distrito de São Brás,tempos bons aqueles que me ajudaram na minha carreira cristã. Gostaria q vc comentasse desse tempo, abraços .

2:46 PM  

Post a Comment

<< Home