Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Tuesday, May 30, 2006

Uma missão


Morávamos em uma grande casa, que na verdade era um grande depósito de alimentos enviados pelos norte americanos, me lembro que quartos cheios ate o teto de leite em pó e adorava brincar pulando...e também tinha muitas latas de óleo de soja; isso tudo era distribuido entre a população local e o restante era encaminhado nas expedições pelo sertão. Morava conosco um cego, uma pessoa fantástica que me encantava com suas histórias. Adorava entregar os alimentos e ver o sorriso das pessoas. Hum, tambem tinha uma deliciosa manteiga, ai a prova!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home