Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Tuesday, May 30, 2006

Afogamento ou nova vida


Como vc vê essa e uma foto de batismo... mas para mim tem outro significado! Nesta rampa um dia eu estava descendo quando quebrou uma madeira sob os meus pes e eu desci para baixo da rampa, não consegui ver nada por tinha muita lama e não conseguia em baixo dagua achar o lugar para sair, tentei sair pelas laterais mas estava atolado no lodo! Estava literalmente enterrado!!! Na posição onde foi tirada a foto estava a Luzeiro VI e quando afundei um rapaz que estava no barco percebeu, ele aguardou curioso eu aparecer, mas o tempo foi passando... ele então tirou os sapatos, tirou a roupa e pulou e veio nadando e procurando a rampa... eu senti uma mão me puxar fortemente por entre a fenda para fora. Não sei quanto tempo passou, mas me lembro no que pensei enquanto estava atolado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home