Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Friday, June 02, 2006

Brilhando


Ao cair a noite, centenas de alunos advindos de diversas cidades adentram na instituição com a finalidade de adquirir uma formação acadêmica de qualidade e aqui vou arriscar enumerar apenas duas das estrelas de primeira magnitude da instutuição: A enfermeira Olga Ivo e a pedagoga Lucineide Brito que ao longo de mais de uma década souberam multiplicar o sonho entre outros profissionais brilhantes que compõem a equipe, além de enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, biólogos entre outros, gerando uma corrente do bem, da saúde e da paz. Um marco na história do povo conquistense.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home