Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Friday, June 02, 2006

Nossa Sede


Depois de tantas andanças, o colégio se instala em uma sede própria. A Sedimentação de um trabalho de 15 anos! Contando com uma plêiade de primeira magnitude de profissionais, a escola se torna um referencial regional, formando cerca de 70% dos profissionais em nível Auxiliar/Técnico em Enfermagem da cidade e centenas atuando em outras regiões ou estados. Durante toda este percurso podemos notar a mão de Deus conduzinho. Trabalhamos com vidas, a vida e a coisa mais preciosa, nosso maior tesouro, nosso investimento maior. A pequena semente hoje se multiplicou e esta ao lado de milhares de pacientes que confiam sua vida a habilidade do profissional de enfermagem

0 Comments:

Post a Comment

<< Home