Familia Boock

Aqui esta retratada a história da família Boock no Brasil, desde quando o missionário argentino, Carlos Victor Boock veio para o Brasil e o nascimento dos filhos, Carlos Alberto Boock Maly e Luis Henrique Boock Maly e da Família de Carlos Alberto, meu trabalho, minhas aventuras e meus projetos.

My Photo
Name:
Location: Vitória da Conquista, Bahia, Brazil

Casado, Tenho 2 filhos, Pedagogo, tenho minha própria escola. Adoro tecnologias.

Friday, June 02, 2006

Mudança de endereço...


A Escola precisava de um espaço mais estruturado para aulas, então nos mudamos para o Terminal urbano de ônibus, com ótima visibilidade. Funcionava no segundo andar. Foi um período de desafios e muitas dificuldades, mas enfrentados com fé. Como o objetivo do blog e mostrar como se escreve uma história de vida contarei o que aconteceu em uma sexta-feira: Não tinha nenhum dinheiro para fazer feira, tinha que levar algo para passar o final de semana, então me ajoelhei no meio da sala e pedi que Deus me enviasse o dinheiro que precisava. Cinco minutos depois entrou o dinheiro para as compras. Deus esta sempre por perto!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home